Hepatites são doenças que precisam de atenção. Por isso, o julho amarelo é importante. Inflamações no fígado são as grandes responsáveis pela doença. Essas inflamações são causadas por vírus e bactérias e uso abusivo de substâncias como drogas e medicamentos.
Conscientizar sobre o que é hepatite, os sintomas e os fatores de risco é fundamental para que o tratamento seja iniciado o mais rápido possível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
A Águas de Sorriso informa que, realizará na próxima quarta-feira (22.06), a partir das 07h, uma melhoria para instalação de um booster (equipamento que auxilia no aumento da pressão de água). Por conta da ação, o fornecimento de água poderá ser prejudicado no Residencial Mário Raiter, Juscelino Kubitschek I e II, Nova Prata e Master Ville.
A previsão é que a equipe finalize a manutenção às 17h, mas o fornecimento de água será gradativamente normalizado, a partir das 23h, devido a pressurização da rede.
A empresa esclarece que a execução do trabalho é fundamental para melhorar o serviço prestado aos moradores e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.
Para mais informações a Águas de Sorriso está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).