Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700
+ Segurança

Ponte sobre o Córrego Grande já está liberada

Publicado em 02 de outubro de 2021 às 08:22
Estrutura passou por reparos e recebeu reforço para aguentar o período chuvoso

Depois de um trabalho intenso durante a noite e a madrugada, já está liberada para o trânsito de veículos a ponte sobre o Córrego Grande, na MT-560. A estrutura fora interditada na tarde de ontem (1.º de outubro) para que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Transportes (Semtra) fizesse o serviço de reparo e reforço.

O trabalho deve garantir mais segurança no período chuvoso. “Os pontos mais críticos já foram mapeados, estradas foram levantadas, e estamos reforçando ações preventivas para garantir que o período chuvoso seja tranquilo”, explica o secretário-adjunto da Semtra, Emerson Farias.

O titular, Leonir Capitânio, acrescenta que o trabalho conjunto também é indispensável no processo de manutenção das vicinais. “Com o apoio que recebemos da Defesa Civil, e a ajuda dos produtores, estamos sempre trabalhando para garantir que os produtores possam ter mais tranquilidade no período da colheita, assim como todos que usam as estradas no dia-a-dia possam ir e vir com segurança e conforto”, comenta o gestor.

Na tarde de ontem (1.º), a ponte fora totalmente bloqueada para o trânsito de veículos pelo coordenador de Proteção e Defesa Civil (Compdec), Fábio dos Santos. No Município, esta estrutura integra a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep).  

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Semtra

Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi