Presente à cerimônia de hoje, o comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel PM Jonildo José de Assis, deu também outra boa notícia a Ari. “Dentro de 90 a 120 dias, deve ter início o programa de Policiamento Rural, com viaturas com tração 4x4, equipadas com drone e GPS”, destacou o comandante, também citando outras inovações que estão sendo implementadas pelo programa  Mais MT, como o rádio digital, que impede que o sinal possa ser captado por outros aparelhos.

“Percebemos um interesse muito grande na busca do atendimento a estes pedidos, visto que a mudança do CRS também está sendo avaliada, inclusive com a vinda de engenheiros da Sesp ainda em janeiro para estudar a área destinada pelo Município”, reiterou o prefeito.

Além da entrega, no dia 15, das  103 motocicletas à PM de Mato Grosso, com um investimento de R$ 2,7 milhões, o Mais MT prevê  investimentos em uniformes, troca de armamento, novas viaturas e demais ações para ofertar melhores condições de trabalho para integrantes da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e do Corpo de Bombeiros.