Prefeitura Municipal de Sorriso

Pilotos sorrisenses disputaram a Liga Mato-grossense de BMX

Publicado em 08 de agosto de 2022 às 12:30
Sorriso sediará a 4ª etapa em Setembro

Atletas sorrisenses de bicicross participaram, neste fim de semana, da 3ª etapa Mato-grossense BMX, em São José do Rio Claro. A etapa foi promovida pela Federação Mato-grossense de Ciclismo (FMTC).

De Sorriso, dezessete atletas literalmente correram em suas bikes para chegar à frente na competição, de forma individual, separados por categorias.

No quadro geral, Sorriso esteve em 3º, 4º e 5º lugar, na categoria feminina, com as atletas Erica Dezordi, Alice Lopes e Lana Cantanheide, respectivamente; na categoria Pré Bike, dois atletas foram campeões, Pedro Barbosa e Cristiano Dezordi;

Na categoria infantil (5 a 6 anos), o vice-campeão foi Anthony Barbieri e, 5º lugar, Cristiano Dezordi; na categoria de 7a 8 anos, Cacio Dezordi ocupou o 7º lugar; nas categorias de 13 a14 anos e também de 15 a 16 anos, ficaram em 3º lugar, Kauan Rafael e Thiago Brandão, respectivamente. No 6º lugar ficou Lucas Santos, na categoria de 17 a 29 anos.

Ainda teve muito mais. Ocupando a 4ª posição, Caciano Gonçalves, na categoria Cruizer; já no máster, o 3º lugar ficou com Ricardo Moura; 4º lugar com Edson Souza e 7º lugar foi para Rafael Araujo.

A 4ª etapa já tem local e data definida, será sediada em Sorriso, nos dias 3 e 4 de setembro.

Texto: Decom

SIC