Nas 48 horas de atuação,  do final de semana, dias 14 e 15, os GMs registraram as seguintes ocorrências 21 perturbação de sossego; 1 acidente sem vítima;  1 acidente com vítima; 2 estacionamentos errados; zero alcoolemia (embriaguez) e apenas um veículo foi removidos.

Devido a inúmeras denúncias de veículos estacionados em local proibido, bloqueando o trânsito e estacionados na contramão de direção, a Guarda Municipal intensificou a fiscalização na Rua Idemar Riedi, industrial - próximo ao Terminal Rodoviário, nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro. No tocante a este ponto, destaca o secretário José Carlos Moura, “em dias anteriores foi realizado um intenso trabalho de orientação junto aos motoristas nos locais mas, infelizmente, não surgiu efeito e diante das denúncias de permanência das irregularidades, foram tomadas as medidas administrativas à luz do Código de Trânsito Brasileiro”, afirma o secretário.

A operação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), por meio da Guarda Municipal.