Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700
Atenção! Atenção!

Perimetral Sudoeste recebe revitalização

Publicado em 19 de outubro de 2021 às 08:24
Via estará com o trânsito parcialmente bloqueado ao longo do dia

Tem a Perimetral Sudoeste como roteiro? Então, redobre a atenção! Para melhorar as condições de trafegabilidade da via, ao longo desta terça-feira (19), a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) fará aplicação de microrrevestimento asfáltico a frio (MRAF) para revitalizar a pavimentação.

O serviço, que será feito gradativamente, começa no ponto de encontro da Sudoeste com a Travessa Áries e segue até a esquina com a Perimetral Noroeste. A intenção é revitalizar o trecho até a Avenida Noêmia Tonello Dal Molin.

A Guarda Municipal de Trânsito (GM) lembra que, como a Avenida estará bloqueada para a aplicação do produto, condutores devem buscar rotas alternativas e reduzir consideravelmente a velocidade ao passar nas proximidades do local, evitando assim qualquer tipo de acidente.

A Guarda Municipal de Trânsito (GM) pode ser acionada pelo 153. Já a Ouvidoria Municipal, onde você pode fazer solicitações de serviços, sugestões, críticas ou elogios, pode ser contatada pelo 150.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Semosp

Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi