Prefeitura Municipal de Sorriso

Asfalto e drenagem

Perimetral Mário Raiter passará por revitalização

Publicado em 22 de maio de 2023 às 12:35
A via, que passa ao lado do CTG, será parcialmente bloqueada para empreitada

Pelos próximos dois meses, a partir desta quinta-feira (25 de maio), a Perimetral Mário Raiter, aquela que passa ali no ladinho do CTG Recordando os Pagos, terá de ser bloqueada para o trânsito de veículos no trecho entre a Rua Bené e a Avenida Luiz Amadeu Lodi. A interdição é necessária para uma completa revitalização na estrutura da pista, inclusive com ações na rede de drenagem pluvial.

O trabalho de garantir asfalto novinho, com drenagem “em dia”, será feito por equipes próprias da Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp). O local será devidamente sinalizado e a orientação é que os condutores redobrem a cautela tanto na região próxima à obra, quanto nas vias paralelas que acabarão registrando aumento no fluxo de veículos, como a Avenida Ademar Raiter e a Brasil, por exemplo.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Cleiton Isidorio