Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

A partir de segunda-feira, 17, cinco USFs estarão fechadas meio período para treinamento

Publicado em 13 de outubro de 2022 às 11:54

A partir da próxima segunda-feira, 17 de outubro, algumas Unidades de Saúde da Família (USFs) estarão fechadas. Mas calma! O motivo é bom e será só por meio período. É que as equipes estarão em reunião e treinamento com os profissionais da Secretaria de Estado de Saúde por meio do Escritório Regional de Saúde de Sinop.

A primeira equipe a participar do treinamento é a formada pelos profissionais da USF Maria Alves de Oliveira Danta, a unidade do Nova Integração; na unidade o treinamento será na segunda-feira, 17 de outubro. No dia 18 de outubro, terça-feira, o encontro é na unidade do Primavera. Já na quarta-feira, 19 de outubro, as informações serão repassadas e também colhidas junto à equipe da USF do Nova Aliança e, no dia 20 de outubro, quinta-feira, pela manhã,  a troca de experiências é no Jardim Amazônia; já à tarde o encontro é na USF José Alves, a do Bom Jesus.

E a recomendação se alguém precisar de atendimento é: procure a USF mais próxima de onde mora que esteja aberta ou vá para a UPA Sara Akemi Ichicava.

Texto: Decom

SIC