A Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos informa que amanhã (24), a partir das 7 horas, a Avenida Natalino João Brescansin estará interditada para o recapeamento do asfalto no perímetro compreendido entre a Avenida Porto Alegre e a  Avenida dos Imigrantes. O material que será utilizado para o serviço é o concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) e a expectativa é que a recuperação da via seja concluída até o início da noite, mas, caso o trabalho termine antes, o trânsito será prontamente liberado.

Outras informações pelo 3544 1727 ou 3544 0298. A Administração Municipal agradece a compreensão de todos e informa que a medida é necessária para a melhoria das condições da via, o que trará mais conforto e, principalmente, segurança a todos.