Que tal curtir a natureza no Parque Ecológico Municipal Claudino Frâncio, fazer exercício e ainda viver momentos de alegria e diversão? Pois é justamente esta a proposta da Administração Municipal de Sorriso, que, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, vai ofertar um aulão de Zumba no Parque a partir das 16 horas deste domingo (23).

A aula é gratuita e aberta a toda a população, e, além de muita disposição, quem quiser participar também precisa usar roupas leves, tênis e levar uma garrafinha de água, já que hidratar o organismo é fundamental.

Em Sorriso, são ofertadas aulas gratuitas não apenas de Zumba, mas também de ginástica localizada (que inclui axé), sempre a partir das 17h45.  Confira os locais:

Ginástica

2.ª, 4.ª e 6.ª – Praça das Fontes (Centro)

3.ª e 5.ª – Praça da Integração (bairro Novos Campos)

Zumba

2.ª e 6.ª – Praça dos Ipês (bairro Jardim Amazônia)

4.ª – Centro de Eventos Ari José Riedi (bairro Rota do Sol)

3.ª e 5.ª – Praça dos Jacarandás (bairro Jardim Primavera)