Natural da cidade de Dourados-MS, Bruno nasceu sem os braços devido a uma má-formação congênita. Superando suas limitações, o jovem começou a andar de bicicleta em 2015 e de apaixonou pelo ciclismo. Hoje, participa de competições de mountain bike em todos os cantos do país e também curte motocross.

Em 2019, na época com 20 anos de idade, conquistou o título de campeão do Mundial de MTB 24 Horas Solo 2019 na categoria PNE (Portadores de Necessidades Especiais), realizado na cidade de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul. Também em 2019, ficou entre os 90 destaques brasileiros da lista “Forbes Under 30 2019”, que reúne jovens de até 30 anos de diferentes categorias por sua relevância, influência, ousadia e talento.

O prefeito Ari agradeceu a visita do atleta e o parabenizou pelas conquistas. “É uma grande alegria para nós recebermos hoje a visita desse piloto que conquista resultados positivos no esporte e se torna inspiração para todos nós, pois nos mostra que precisamos reclamar menos e agradecer mais, todos os dias”, destacou.

“Quantas pessoas que tem saúde, sem limitações físicas e estão nas ruas pedindo esmolas. Você com certeza é um talento e um exemplo de vida”, disse a primeira-dama Jucélia ao paratleta.

“Agradeço pelo carinho e pela recepção”, falou o jovem, garantindo que o segredo da vida é acreditar e correr atrás dos objetivos, sempre.