Prefeitura Municipal de Sorriso

Palco Cultural recebe hoje a Orquestra Municipal

Publicado em 14 de dezembro de 2022 às 12:12
O Grupo da Melhor Idade também sobe ao palco nesta noite

Quem passar pela Praça da Juventude hoje (14) à noite, além de visitar a decoração natalina, poderá prestigiar o lindo espetáculo da Orquestra Municipal de Sorriso. O grupo se apresenta às 19h30 no Palco Cultural.

A apresentação envolverá canto e instrumentos de sopro, teclado, violão e flauta. De acordo com o maestro, Rondineli de Souza Chaves, 60 alunos participarão do recital, que irá mostrar o que foi trabalhado neste semestre na oficina de música do polo do Casec São Domingos.

“Convidamos a todos para prestigiar este belíssimo trabalho da orquestra e apreciar o talento de nossos alunos", diz a secretária adjunta de Educação e Cultura, Marisa Netto.

Ao final terá encenação de Natal com os alunos de teatro do Distrito de Primavera.

Quem abre as apresentações do Palco de hoje será o Grupo da Melhor Idade do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI), às 19h.

Texto: Decom

SIC