Prefeitura Municipal de Sorriso

Mais perto do cidadão

Ouvidoria Itinerante vai para o São José

Publicado em 06 de dezembro de 2021 às 07:47
Unidade móvel tem como meta ouvir cada sorrisense pertinho de sua casa

Nesta terça-feira (7 de dezembro), a Ouvidoria Itinerante volta a rodar e vai permitir que os moradores do São José I e II possam fazer solicitações, tirar dúvidas, além de também expressar sua opinião sobre o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Sorriso.

A OuVANdoria estará estacionada, das 8h às 11h, na frente da Unidade de Saúde da Família (USF) XIX, localizada na Rua São Nicolau, 1909, no Bairro São José.  Além da opção Itinerante, cada sorrisense também pode solicitar serviços e emitir sua opinião presencialmente, na sede da Ouvidoria, que fica bem na entrada do Paço Municipal e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Outra opção é discar 150. Neste número, disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, também é possível obter informações e orientações sobre a covid-19.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Reginaldo de Souza | Arquivo