Prefeitura Municipal de Sorriso

Diálogo

Ouvidoria Itinerante vai para o Nova Aliança

Publicado em 08 de novembro de 2021 às 10:36
OuVANdoria estaciona em frente ao PSF do bairro

A Ouvidoria Itinerante estará, nesta terça-feira (08), à disposição dos moradores do Residencial Nova Aliança. A OuVANdoria estaciona às 8h na frente ao PSF do bairro, na Rua Taquari, n.º 363. A estrutura, assim como servidores, permanece no local até às 11h para que os munícipes da região possam fazer solicitações, críticas ou elogios aos serviços prestados pela Administração Municipal de Sorriso.

Vale lembrar que a Ouvidoria Itinerante é mais um canal de comunicação entre a Prefeitura e o cidadão, que também pode solicitar serviços e emitir sua opinião presencialmente, na sede da Ouvidoria, que fica bem na entrada do Paço Municipal e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Outra opção é discar 150. Neste número, disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, também é possível obter informações e orientações sobre a covid-19.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Arquivo