A Corrida da Soja terá participação também de crianças e adolescentes de 6 a 16 anos que irão competir em um percurso de 1km da Corrida do Grãozinho; e a caminhada da Saúde de 5km.

“Nos reunimos para acertar detalhes para que todo ocorra dentro do esperado; teremos uma participação em massa de esportistas de vários lugares, portanto, cada detalhe, é importante para termos um evento de sucesso” destaca, Júnior Brandão, Secretário de Esporte e lazer.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), ASA/ Sorriso e conta com o apoio da Secretaria de Saúde, Secretária de Obras e Secretaria de Transportes, Sorriso Hornets, Rider Sorriso, Sorriso Airsoft, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, CIOPAER, Defesa Civil e Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF).