Todos os alunos, pais e a comunidade estão convidados para prestigiar o espetáculo "O Circo Chegou!!".

Nesta terça-feira (28), às 13h, será no polo do Assentamento Jonas Pinheiro, com programação na Escola Municipal Professora Matilde Luiza Zanatta Gomes. Na quarta-feira (29), à noite, o pólo do Residencial Mário Raiter terá seu momento de confraternização no Barracão Comunitário.

Na quinta-feira (30), as atividades encerram no Casec São Domingos e na sexta-feira (01) as oficinas do Distrito de Primavera finalizam os trabalhos, na Escola Municipal do Distrito.

Na próxima terça-feira (05/07), o polo do Santa Maria recebe o espetáculo no Barracão Comunitário do bairro.

Na quarta (06), o polo do Distrito de Boa Esperança receberá a peça e na quinta-feira (07), será a vez do polo Cirelc São Domingos. Nos dias 08 e 09, respectivamente, será o encerramento dos polos da Biblioteca Sesi e Centro de Eventos, que acontecerá no Auditório Farroupilha.

Todas as confraternizações acontecem às 19 horas.