Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Odontólogos irão discutir gerenciamento de conflitos

Publicado em 04 de outubro de 2022 às 11:53

Nesta quarta-feira, 05 de outubro, os odontólogos que atuam no Município terão uma programação especial. Isso porque todos deverão participar de uma formação sobre “Gerenciamento de conflitos” com os profissionais Sales de Moraes e Mayane Melo. O encontro será no plenário da Câmara de Vereadores.

A coordenadora de Atenção Bucal, Luciana Bussolaro, explica que para não haver prejuízos nos atendimentos, os profissionais foram distribuídos em grupos. “Uma parte fará a formação pela manhã, das 7 às 111 horas e os demais à tarde, das 13 às 17 horas, dessa forma o profissional ficará fora da unidade de saúde apenas meio período”, explica.

“E caso alguém necessitar de atendimento odontológico de emergência, a recomendação é procurar outra unidade nas proximidades. “Ressaltamos que os profissionais ficarão ausentes apenas meio período e que o treinamento é fundamental para aprimorarmos o trabalho ofertado”, frisa Luciana.

Texto: Decom
Fotos: Internet