“Pensando em todos os empresários, quer seja de pequeno, médio ou grande porte,  construímos esse decreto de maneira conjunta entre as secretarias e com a coordenação direta do prefeito Ari Lafin. Independente do tamanho da empresa, todos tem dúvidas e enfrentam dificuldades, nossa função é tornar mais simples e auxiliar esse processo quer seja na esfera municipal, estadual ou em qualquer dúvida que possam ter e que possamos auxiliá-los”, destaca Drusina. O secretário complementa que essa é uma forma direta da Administração Municipal investir, fomentar, atrair, facilitar e acompanhar ações que visem a desburocratização de todos os processos administrativos.

Drusina ressalta que desde a implantação do Núcleo, a Administração vem acelerando os processos entre as esferas administrativas. “Estamos facilitando o atendimento ao investidor. Nossa intenção é apoiar e capacitar quem é daqui e acredita no potencial de Sorriso, independente do tamanho da empresa. Após isso, vamos buscar novos investidores”, finaliza o secretário.