Já na Cultura, Turismo e Juventude, assumiu Marisa Netto, que até então era adjunta de Educação. Ao lado dela, como adjunto, atuará o cineasta Salles Fernandes, que até então era coordenador do Departamento de Comunicação da Prefeitura – função que agora será desempenhada por Joabson Lima. No lugar de Marisa, assume a função de secretária-adjunta a servidora de carreira Roberta Novello de Bem.

Já o jornalista Ivan Oliveira passa a exercer a função de adjunto de Governo, pasta que está sob a gestão de Hilton Polesello. E o vereador Diogo Krieger foi anunciado como líder do Governo na Câmara de Vereadores.

Ari destacou a união de forças e o trabalho que vem sendo feito por Sorriso. “Essa é a demonstração de um grande trabalho coletivo que vamos dar continuidade”, pontua. O prefeito salientou que em 2017 o Município ocupava a 5ª posição econômica no Estado; “Hoje, com um trabalho realizado em parceria com quem vive e trabalha aqui, com as lideranças locais e empresários sorrisenses passamos para a 3ª colocação”, diz.

O gestor falou ainda da importância da integração entre todas as pastas – antigas e novas, assim como com a Câmara de Vereadores. “Precisamos agilizar os trabalhos para garantir o pleno atendimento de nossos cidadãos, e o diálogo e a articulação entre os poderes são indispensáveis neste processo”, reforçou.

Busca ativa por empreendedores

O prefeito aproveitou para anunciar que ainda nesta semana, na sexta-feira, 3 de fevereiro, deve estar em São Paulo para articular a implantação de mais voos da Azul; além de conversas já agendadas com outras empresas para mostrar o potencial de Sorriso e região.