Prefeitura Municipal de Sorriso

Novo diretor-presidente da Aegea MT se apresenta à Administração Municipal

Publicado em 01 de junho de 2022 às 12:54
André Bicca também responde por unidade no Pará

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, recepcionou, na manhã desta quarta-feira (1.º de junho), o novo diretor –presidente da Aegea MT, André Bicca. A Aegea é a empresa gestora de concessões de água e esgoto em várias cidades brasileiras, sendo que, só em Mato Grosso, 24 unidades estão ligadas a ela. Dentre estas, a Águas de Sorriso.

Bicca também responde pela unidade da Aegea no Pará e, na reunião, estava acompanhado pelo diretor-executivo da Aegea MT, Leonardo Menna; e pelo coordenador regional da Águas de Sorriso, Lucas Alves.

Junto com o prefeito, representaram a Administração Municipal na recepção ao novo gestor o procurador jurídico Daniel Melo e o secretário de Governo, Hilton Polesello, que preside o Comitê de Gestão Hídrica e de Esgotamento Sanitário.

“Estamos à disposição para resolver demandas com agilidade, por isso a importância da proximidade com o o poder concedente”, destacou o novo diretor-presidente, ressaltando que o atendimento ao usuário é o fator mais importante neste processo.

O prefeito agradeceu a visita, reforçou a necessidade de melhoria contínua deste serviço e ressaltou a importância de um diálogo constante e franco com a concessionária. “É imprescindível que não falte água à nossa população, por isso a importância de mantermos o foco na pronta resolução de problemas, sempre com muita maturidade”.

Texto: Decom
Fotos: Cleiton Isidoro