A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Oliveira, e o coordenador da Sala do Empreendedor, Leonardo Kozak também participaram da recepção da nova gerente da unidade.

A visita, além de apresentar Sheila, serviu para estreitar laços e reforçar a parceria entre Prefeitura de Sorriso e Senai, órgão que oferece educação profissional e tecnológica e soluções para a inovação e produtividade na indústria aos municípios Mato-grossenses.

O debate focou na oferta de cursos profissionalizantes e em estratégias de divulgação para ampliar a abrangência. “O Senai é responsável por ofertar muitos cursos de capacitação para Sorriso e esse parceria vem se fortalecendo cada vez mais. Existem hoje muitas vagas de trabalho abertas que não conseguem ser preenchidas porque faltam trabalhadores com a capacitação adequada para ocupá-las, por isso a importância da qualificação profissional para atender as demandas do setor industrial do Município, que cresce de forma acelerada”, frisou a gestora da Assistência Social.

O prefeito agradeceu a visita e reforçou a parceria com o Senai. “Sorriso tem uma das melhores unidades do Senai do Estado, preparada para acompanhar e auxiliar no desenvolvimento econômico de Sorriso e toda a região. Podem contar sempre com a gestão, através das secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico para que, juntos, possamos trazer bons projetos para Sorriso”, reforçou Ari.