Conscientizando sobre a importância da segurança e da saúde no ambiente de trabalho, o abril verde é um mês em que os setores de rh e as CIPAS de diversas empresas se empenham em promover eventos internos para garantir que os trabalhadores cumpram as diretrizes de segurança e entendam a importância da saúde e segurança no trabalho.
A SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) é um evento realizado pelas empresas durante o abril verde que conscientiza os trabalhadores sobre a importância da saúde e segurança no ambiente de trabalho.
Em abril também é feita a campanha de abril azul, voltada à conscientização do autismo, promovendo debates sobre a condição e sobre formas de inclusão de pessoas autistas na sociedade.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Condolências à família enlutada
É com pesar que a Administração Municipal comunica o trágico falecimento do pioneiro e empresário do ramo de tornearia Delcio Dovigi, vítima de acidente de motocicleta, há dois dias, vindo a falecer nesta manhã (19/01), por volta das 9h25, no Hospital Regional de Sorriso.
Delcio tinha 58 anos, era casado e deixa esposa e três filhos, sendo a filha Mayla Dovigi, servidora pública e atua como diretora jurídica da AGER de Sorriso/MT.
Familiares recebem amigos de Delcio Dovigi para a última despedida, na Capela Mortuária do Cemitério Municipal, localizada na Rua Vinícius de Moraes, 2121, a partir das 20:30h. O sepultamento está previsto para às 10h da manhã de sábado (20), no Cemitério Jardim das Oliveiras.
A Administração Municipal expressa suas condolências e se solidariza à família, em especial a servidora Mayla e amigos neste momento de dor.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).