Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Publicado em 19 de janeiro de 2024 às 17:05

Condolências à família enlutada

É com pesar que a Administração Municipal comunica o trágico falecimento do pioneiro e empresário do ramo de tornearia Delcio Dovigi, vítima de acidente de motocicleta, há dois dias, vindo a falecer nesta manhã (19/01), por volta das 9h25, no Hospital Regional de Sorriso.

Delcio tinha 58 anos, era casado e deixa esposa e três filhos, sendo a filha Mayla Dovigi, servidora pública e atua como diretora jurídica da AGER de Sorriso/MT.

Familiares recebem amigos de Delcio Dovigi para a última despedida, na Capela Mortuária do Cemitério Municipal, localizada na Rua Vinícius de Moraes, 2121, a partir das 20:30h. O sepultamento está previsto para às 10h da manhã de sábado (20), no Cemitério Jardim das Oliveiras.

A Administração Municipal expressa suas condolências e se solidariza à família, em especial a servidora Mayla e amigos neste momento de dor.

Texto: Marlene Destri
Fotos: Reprodução Internet