Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Publicado em 07 de julho de 2023 às 18:24

É com profundo pesar que a Administração Municipal de Sorriso comunica o falecimento do pioneiro Antônio Balbino Simor Soares, de 66 anos, ocorrido às 22h de quinta-feira (6), em decorrências de complicações cardíacas.

“Carrapicho”, como era popularmente conhecido, havia sido transferido recentemente para o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, local do óbito.

Residente em Sorriso desde o início da década de 80, “Carrapicho” deixa a esposa, dona Vera Maria Trindade Soares Brito, e os filhos Aline, Antônio Max e Marlene Aparecida, além de um legado conquistado junto aos produtores rurais como vendedor de calcário, primeira atividade que exerceu em Sorriso e depois junto aos clientes da Caça e Pesca Carrapicho, empresa que se fundou e administrou nos últimos anos de vida.

Diante da perda, o prefeito Ari Lafin e a primeira-dama Jucélia Ferro manifestam os mais profundos sentimentos de solidariedade aos amigos e familiares.

“Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, conforte os corações enlutados neste momento de profunda dor”, lamentou o gestor.

Último adeus

Sob forte comoção, o corpo do pioneiro foi velado Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Recordando os Pagos, onde foi um dos primeiros patrões.

O sepultamento ocorreu na sexta-feira (7), às 16h30, no Cemitério Municipal de Sorriso.

Texto: Marlene Destri/Michel Ferreira
SIC