Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Publicado em 30 de novembro de 2022 às 13:51

É com pesar que a Administração Municipal comunica o falecimento da pequena  Heloisa Nogueira Koelllin, de 1 ano e quatro meses, filha Glaudeane Cavalcante Nogueira, servidora da Secretaria de Saúde e Saneamento (Semsas), departamento de Regulação.

Heloisa apresentava quadro de infecção no ouvido e febre alta que foi evoluindo e veio a óbito nesta manhã (30 de novembro), no Hospital do Câncer, em Cuiabá.

Conforme informações, Heloisa estava internada para averiguação, uma vez que todas as suspeitas foram descartadas, de acordo com o resultado dos exames realizados, até então.

A Administração Municipal lamenta esta perda e se solidariza à família e aos amigos neste momento de profunda dor e tristeza.

Texto: Decom
SIC