Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Na próxima semana terá Zumba Retrô

Publicado em 06 de outubro de 2022 às 11:39

Exercitar faz bem para saúde. O que também faz bem é se conscientizar sobre o combate ao câncer de mama. Que tal fazer as duas coisas de forma descontraída?

No dia 11 (terça-feira), haverá o evento Zumba Retrô – Outubro Rosa, na Praça das Fontes. Como o nome sugere, o agito será nos embalos musicais dos anos 70, 80 e 90.

A partir das 18h haverá entrega de camisetas do projeto Zumba na Cidade e a aula terá início às 19h.

Para quem precisa do transporte, não se preocupe, um coletivo estará disponível às 18h no Mário Raiter e seguirá para a Praça da Integração. Também passará nos Bairros Santa Maria e Jardim Primavera.

Durante a aula temática, algumas autoridades e convidados farão uma breve fala sobre a importância do Outubro Rosa que é o mês de combate ao câncer de mama

O projeto tem apoio da prefeitura, por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer e Saúde e Saneamento.

Texto: Decom
Fotos: Arquivo