Com autorização da Câmara de Vereadores, a Prefeitura disponibilizou serviços no Moto Clube de Sorriso para a realização do evento. Em contrapartida, a entidade, além de possibilitar o acesso da população à pista durante as provas, realizou a arrecadação dos alimentos.

A entrega aconteceu na última sexta-feira (24), no Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI), com a presença do prefeito Ari Lafin. Os alimentos serão destinados à entidades sociais e famílias assistidas pelo Serviço Único de Assistência Social (SUAS)

“Para ingressar no evento eram necessários dois quilos de alimentos. As equipes da Assistência Social nos ajudaram a recolher e agora realizamos a entrega oficial. Estamos muito felizes com o resultado e em poder ajudar quem precisa”, afirmou o presidente do Moto Club Sorriso, Pedro Campos.

O Motocross recebe apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).  Para o prefeito Ari, o incentivo ao esporte, em todas as modalidades, é devido à sua importância social e ao incremento à economia que resulta da realização de competições.

Este evento grandioso reuniu muitos apreciadores e movimentou Sorriso, tanto na parte social como na geração de emprego e renda. Além, claro, da doação desses alimentos que serão destinados às famílias carentes de nossa cidade”, disse. "Os números da Covid-19 continuam relativamente baixos e a imunização da população tem mostrado bons resultados. Isso mostra que poderemos, de maneira gradativa, retomar competições de grande porte”, complementou Ari.