De acordo com a Secretaria de Educação (Semed), uma média de 100 novos alunos procuram vagas nas escolas todos os meses, o que mostra o quanto Sorriso está crescendo com a chegada de novas famílias que buscam no Município boas condições de oferecer uma educação de qualidade.

“Esse é mais um investimento que faz toda a diferença, em média 5 mil alunos são beneficiados pelo transporte escolar, em Sorriso, uma vez que, é mais uma garantia de ter nossos bens mais valorosos dentro de sala de aula, oferecendo uma educação digna e de respeito”, frisa secretária de Educação Lúcia Drechsler.

O Prefeito Ari Lafin destaca que a frota renovada é mais uma das formas de prestar contas com a sociedade dos impostos arrecadados no Município.

“Com esse crescimento de alunos, aumentamos também o número de transportes escolares; são mais 10 veículos que irão dá suporte, inclusive, para o novo gestor. Esse é mais um compromisso da nossa gestão, oferecer qualidade e segurança as nossas crianças que saem de casa em busca de um futuro melhor, bem como, tranquilizar os pais que sabem que seus filhos estão seguros e em boas mãos”, ressalta o Prefeito Ari Lafin.