Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Maternidade Municipal

Município abre credenciamento para serviços de parto

Publicado em 28 de dezembro de 2023 às 18:05

"Mais um importante passo para a concretização da implantação dos serviços de partos municipal". É dessa forma que o secretário de Saúde e Saneamento, Luis Fábio Marchioro, comemora a publicação do edital para que hospitais interessados na realização de serviços de partos se credenciem junto ao Município. O período para o credenciamento estará aberto entre 2 a 12 de janeiro de 2024.

Para os serviços de saúde interessados em credenciar ou buscar mais informações, basta acessar o Portal Transparência da Prefeitura Municipal e acessar o processo licitatorio de inegibilizidade de licitação número 043/2024.

"Agradecemos o empenho de toda a equipe da Secretaria de Saúde, do Departamento de Licitações  e o apoio que o prefeito Ari Lafin vem nos dando nesse desafio de ofertar saúde com qualidade, em especial às nossas gestantes", finaliza Luis Fabio.

Texto: Claudia Lazarotto

SIC