MOTO ENCONTRO ANJOS DO NORTE

Começa hoje (02) e segue até domingo (04), no Cerrados Aqua Park em Sorriso, o XII Moto Encontro Anjos do Norte – Motos e Trickers.

O evento é promovido pelo Moto Clube Anjos do Norte, com apoio da Prefeitura Municipal - por meio da Secretaria de Esporte e Lazer - e Câmara de Vereadores.

A abertura do evento está marcada para as 13h. À noite haverá janta e show com Power Rock Trio. No sábado pela manhã terá benção das motos seguida de almoço. A programação continua à noite com jantar, sorteio de prêmios, entrega de troféus e show de rock com Alana Carvalho e Kid Ora Rock’n roll. O encontro contará com área de camping e praça de alimentação.

Para participar do evento, não é necessária inscrição prévia e parte da portaria será revertida em alimentos que serão destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social. Maiores informações podem ser adquiridas nos telefones: (66) 9 9610-0638, (66) 9 9965-2237 ou (66) 9 9643-4392.

SORRISO HORNETS X GALO FUTEBOL AMERICANO

Neste sábado (03), no Estádio Municipal José Egídio Preima acontece o jogo entre Sorriso Hornets e o Galo Futebol Americano, válido pela Liga Brasileira de Futebol (Liga BFA).

O jogo contra o time do Atlético Mineiro é o mais esperado do ano.

A partida será às 18h e os ingressos podem ser adquiridos com os atletas do Sorriso Hornets ou pelo site www.sorrisohornets.com.br.

COPA DE FUTSAL DE BASE

As equipes femininas Sub-15 e Sub-17 da Associação Sorriso de Futsal (ASF) viajam nesta sexta-feira (02) para Alta Floresta, onde participam da 1ª Copa de Futsal de Base, nos dias 02 a 04 de setembro. As 24 atletas sorrisenses têm entre 14 e 17 anos.

De acordo com o treinador da equipe, Rudimar Felicetti, a competição irá trabalhar todas as categorias de base - no masculino e feminino - e servirá de preparação para os estaduais federados que virão nos próximos meses, valendo vaga para a Taça Brasil 2023.

A competição contará com a presença de avaliadores de grandes clubes brasileiros.

As atletas embarcam às 13h, com saída do Ginásio Domingão, e retornam no domingo.

SKATE E MÚSICA

Dezoito skatistas de Sorriso participam neste sábado (03) da segunda etapa do 1º Circuito Mato-grossense de Skate e Música, que será realizada no Ginásio José Carlos Pasa, em Sinop.

Os atletas sorrisenses disputarão quatro categorias: Feminino, Feminino Mirim, Iniciante e Amador.

Considerado o maior evento de skate e música do Estado, o Circuito é realizado pela Federação Mato-Grossense de Skate, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE

Atletas de Sorriso das modalidades de Atletismo, Natação e Vôlei de Praia que foram campeões na etapa estadual dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses estão compondo a delegação de Mato Grosso na disputa da etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude 2022, que acontece em Aracaju (SE). A etapa nacional inicia hoje (02) e segue até o dia 17 de setembro.

Os atletas são estudantes das escolas do município e oriundos dos Projetos do Treinamento e Formação de Atletas, ciclo de 15 a 17 anos do Departamento de Esporte de Rendimento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

O time de técnicos está formado por Marcos Flademir Viana, no comando do Atletismo; Matheus Rech na Natação; e Nelson Carlos Torres, no Vôlei de Praia.

Os Jogos da Juventude 2022 é uma realização do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) em parceria com os Governos estaduais.

Todos os eventos esportivos e equipes contam com apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).