No final de semana (6 e 7 de agosto), a pista do Motódromo Vale do Teles Pires sediou a 6ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross 2022. Um evento realizado pelo Moto Clube Sorriso que contou com mais de 200 pilotos de todo o Mato Grosso,  Pará e Bolívia.

A etapa foi disputada em 16 categorias: MX 50cc; 65cc; juvenil; feminina; novatos nacional; open nacional; força livre nacional; enduro nacional; enduro importada; novas importada; intermediária importada; 4 light importada; e 4,3, 2 e 1 importada.

O sorrisense, William Nascimento, que fez a melhor volta 00:01:31.161, também sagrou-se campeão, na categoria intermediaria importada.

Como atração o freestyle Joaninha, recuperado de sério acidente, retornou aos shows e fez uma super apresentação.

O evento contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Confira, em anexo, os resultados de cada categoria.