Toda segunda-feira será dedicada a muito exercício físico e diversão no Distrito de Primavera. É que, a Administração Municipal de Sorriso, por meio da parceria entre as secretarias de Educação e Cultura, e de Esporte e Lazer, começou a ofertar atividades físicas monitoradas para toda a família.

As aulas de capoeira, axé mix e futsal são sempre das 17h15 às 18h15, na Escola Municipal Primavera. Para participar, basta comparecer ao local com roupas confortáveis, muita disposição e uma garrafinha de água, para garantir a hidratação durante as atividades.

“Nossa intenção é de levar atividades que permitam que os moradores do Distrito também possam desfrutar dos benefícios da atividade física com a orientação de profissionais, garantindo assim mais saúde, mais disposição e mais interação social entre atletas de todas as idades, pois é justamente esta a função do esporte”, destaca o secretário de Esporte e Lazer do município, Júnior Brandão.