O prefeito Ari Lafin faz um balanço positivo das atividades realizadas no Município, e destaca a data, como um dia de muita comemoração.

“Foi um desfile muito bonito, dentro da normalidade e sem intercorrências. Onde muita gente se reuniu para mostrar que o dia a dia de cada município é feito por cada cidadão e tudo que acontece, é em prol da democracia. Nossa luta continua por um país cada vez melhor, sobretudo, de amor e respeito a nossa pátria”, enfatizou. Em prol da democracia

O aluno Pedro Solochinskinden, do 6º ano, da Escola Ivete Lourdes Arenhardt, declara o quanto foi emocionante ter participado mais uma vez da festa da pátria, em Sorriso.

“Gostei muito de participar representando minha escola e meu país. A nossa pátria brasileira deve ser lembrada não só neste dia histórico, mas em todos os momentos da nossa vida”.

A programação contou com o apoio do Legislativo, da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Ciopaer, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e demais secretarias municipais.