“Contamos com o apoio da população para que tenha empatia, cumpra as regras estabelecidas pelos decretos estaduais e também pelo decreto municipal que proíbe a permanência nas áreas públicas do Município, assim como não faça qualquer tipo de aglomeração ”, reitera o titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), José Carlos Moura. “Sabemos que é uma situação difícil para todos, mas se houver colaboração, é possível evitarmos restrições mais severas e, principalmente, resguardar vidas e a saúde das pessoas”.

Denúncias de som alto / perturbação do sossego podem ser feitas pelo 153. Já as denúncias de aglomerações e de outras ações que descumprem os decretos podem ser feitas diretamente na PM, pelo 190.