Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Mais de 700 pessoas participaram da palestra “Princípios da alta performance”

Publicado em 06 de setembro de 2023 às 08:53

Uma palestra voltada aos empreendedores e com um campeão olímpico e recordista mundial comandando tudo. Foi dessa foram a noite de ontem, 05 de setembro, em que Sorriso recebeu o atleta César Cielo para a palestra “Princípios da alta performance”. César também contou um pouco da trajetória pessoal, relatando e mesclando a rotina de atleta/rotina de empreendedor. Mais de 700 pessoas acompanharam o relato.

“Na palestra eu tento trazer tudo o que sempre usei na minha vida de atleta para outras áreas da vida; o empreendedor é um atleta de alta performance”, diz. “As dificuldades e desafios do dia a dia existem independente da área de atuação, então eu tento somar e contribuir por meio das minhas ideias”, salienta o palestrante.

De acordo com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT), o circuito de palestras, realizado em vários municípios mato-grossenses, tem como meta abordar temas como comprometimento, disciplina e foco com a gestão financeira. Em Sorriso, o evento contou com a parceria da Prefeitura, pelo programa Desenvolve Sorriso.

Para o prefeito Ari Lafin, o momento foi especial para os empreendedores presentes. “Para quem esteve aqui foi uma ‘chave’ para tratar de gestão empresarial; são assuntos relevantes tanto à micro, pequenos, médios e grandes negócios”, destaca o gestor.

Texto: Claudia Lazarotto
Fotos: Reginaldo Souza