Mais de 4.700 pessoas inscreveram-se para participar do teste seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para a aérea da educação e fiscais municipais da Prefeitura de Sorriso. As provas serão neste domingo (20), às 8 horas, nos seguintes locais: Unic Sorriso, Escola Estadual Mário Spinelli e no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

Quase três mil inscritos optaram por concorrer às vagas disponíveis para os cargos de professor de história, artes ou geografia; nutricionista; psicólogo e fonoaudiólogo. Para o cargo de fiscal municipal foram mais de 1700 inscrições.

De acordo com o edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2017, o candidato deverá apresentar-se no local das provas com meia hora de antecedência, com caneta esferográfica de tinta preta ou azul, e o documento de identidade original, ou outro documento oficial com foto. Em todos os locais de prova, os portões serão abertos às 7h30.

Todos os candidatos devem conferir o local correto da prova acessando o link (http://sorriso.mt.gov.br/public/files/lista-inscricao-definitiva-com-locais-de-provas2.pdf).