A Prefeitura de Sorriso recebeu a informação de que está circulando nas redes sociais, um link com a informação de que estaria com inscrições abertas para um suposto programa de renda familiar mensal. Essa informação é falsa!

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, alerta que quem receber essa mensagem,  deve desconsidera-la e não compartilhar, pois o link está sendo utilizado por alguém que está agindo de má-fé, para fins desconhecidos.

A recomendação é que as pessoas que se sentirem prejudicadas denunciem junto aos órgãos competentes para que o caso seja investigado.

Nos casos de dúvidas quanto aos serviços e programas ofertados pela Prefeitura, qualquer cidadão pode entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social para esclarecimentos. A Secretaria atende ao público de segunda à sexta, das 07h às 13h, na avenida Tancredo Neves, 1600, centro, ou por meio do telefone (66) 3544-8800.