“Conseguimos um resultado muito bom e importante para Sorriso e Mato Grosso, ficando entre os cinco melhores do Brasil. Graças a esse apoio dado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e da Federação Mato-grossense, nossa atleta conseguiu viajar e apresentar o trabalho do Judô desenvolvido em Sorriso, deixando Isabela preparada para outras grandes competições”’ destacou o Sensei Fábio Nogueira.

Isabela Marchi já vem de algumas vitórias em campeonatos importantes, com destaque para a vitória na seletiva em Cáceres e 5º lugar no brasileiro regional, realizado em Brasília, a atleta segue confiante para outros campeonatos.

“Estou muito feliz com meu resultado no tatame; com essa vitória elevamos o nosso município para outro patamar no judô brasileiro. Gostaria muito de agradecer o incentivo e o apoio incondicional da Prefeitura de Sorriso que valoriza, cada vez mais, o esporte e os atletas locais”  pontua, a Judoca Isabela Marchi.