Uma delegação composta por 11 atletas e dois professores do Judô de Sorriso embarca à meia noite de hoje (19) para disputar o Campeonato Brasileiro da Região IV, que será promovido em Brasília, pela Confederação Brasilieira de Judô, do dia 21 ao dia 23. Integram a região IV atletas dos estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Rondônia, além do Distrito Federal e de Mato Grosso.

Os atletas sorrisenses treinam no Ginásio Flor do Cerrado e na Associação de Judô e Cultura Física de Sorriso, que utiliza o espaço da Feira do São Mateus, e estarão acompanhados pelos professores Gustavo Mendonça e Jéssica Paêlo. “A expectativa é de voltarmos com bons resultados da competição, pois temos atletas muito dedicados e que vêm apresentando bom desempenho”, destaca Jéssica, complementando que entre os destaques da competição está o atleta Gustavo Moscardo, de 15 anos, que há três anos é campeão estadual. Para este ano, a boa notícia é a convocação do atleta para participar do treinamento da seleção brasileira escolar em julho, no Rio de Janeiro.

Os atletas partem da frente do Flor do Cerrado e da Feira do São Mateus. A equipe conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Junto com o Gustavo e com os professores Jéssica e Gustavo, também seguem em busca de resultados positivos os seguintes atletas:

Evelyn Santos (Sub 13 – 28 kg)

Guilherme Lima (Sub 13 – 42 kg)

Murilo Silva (Sub 13 + 52 kg)

Gislaine Santos (Sub 15 – 44 kg)

Tamires Macedo (Sub 15 – 58 kg)

Mailane Santos (Sub 15 – 40 kg)

Lucas Claudino (Sub 13 – 42 kg)

Vitória Santos (Sub 18 – 40 kg)

Leandro Martins (Sub 18 – 66 kg)

Vandergleison Silva (Sênior – 73 kg)

Quem tiver interesse em participar das aulas é só ficar atento aos locais e horários dos treinamentos. Outras informações também podem ser obtidas com o professor Gustavo, pelo 99923 2936 ou com a professora Jéssica, pelo 99609 5255.

Feira do São Mateus

Alunos de 8 a 14 anos – segunda, quarta e sexta-feira, das 10h às 11 horas ou das 13h às 14 horas;

Adultos – segunda à sexta, das 23h às 24 horas;

Atletas que participam de competições –  segunda à sexta, das 14h30 às 16h30 e das 17h30 às 19 horas.

Ginásio Flor do Cerrado

Alunos de 2 a 10 anos – segunda, quarta e sexta-feira, das 17h30 às 18h30;

Adultos – segunda a sábado, das 17h30 às 19h30.