Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Protagonismo juvenil

Jovens debatem temas relevantes na garantia de direitos

Publicado em 18 de outubro de 2022 às 12:52

Jovens que integram o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) e o projeto Aprendiz Sorriso Legal estão participando hoje (18) de atividades no Auditório Farroupilha do Centro de Eventos Ari José Riedi.

O evento reúne dois momentos – a palestra com o tema “Inteligência emocional” que é uma das metas para que o Município conquiste o Selo Unicef edição 2021/2024; e a pré-conferência municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que visa debater com os jovens os eixos propostos para a Conferência Municipal agendada para o dia 10 de novembro.

As atividades são realizadas em conjunto entre a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio do Aprendiz Sorriso Legal; Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sorriso (CMDCA); e Selo Unicef.

O evento aconteceu pela manhã, das 7 às 11h e segue no período vespertino, das 13 às 17h.

Texto: Decom

SIC