Sorriso será sede da Jornada Esportiva de AABB, fase estadual (JESAB/2017). Mais de 400 atletas de 13 Associações Atléticas do Banco do Brasil participarão da jornada que terá início amanhã (26), às 14 horas, na AABB de Sorriso.

Durante todo o final de semana (26 e 27) haverá atletas disputando as modalidades de futebol minicampo (adulto, máster e supermaster), futsal, sinuca, tênis de mesa (feminino e masculino), xadrez, vôlei de areia (feminino e masculino), vôlei de areia 4x4 e voleibol feminino.

Estão confirmadas equipes de Alto Araguaia, Barra do Garças, Colíder, Guarantã do Norte, Jaciara, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Poconé, Primavera do Leste, Sinop, Torixoréu e Sorriso. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.