O esporte em Sorriso tem mais um grande evento que será realizado no mês de agosto, é o “Campeonato Municipal Aberto de Futsal”. A competição reúne atletas profissionais  e amadores do  município, nas categorias masculino adulto e feminino adulto.

A segunda edição do campeonato terá inicio dia 11 de agosto para a categoria feminino, os jogos dessa categoria serão realizados sempre aos sábados no Ginásio Domingão. Em cada rodada serão realizados três jogos por noite a partir das 19 horas. Já os jogos da categoria masculino se iniciam dia 13, com jogos as segundas, quartas e sextas feiras também com três jogos por rodada com o primeiro jogo às 19 horas no Domingão.

O coordenador da competição Antônio Santiago, explica que os dirigentes e presidentes de associações esportivas, devem procurar às fichas de inscrições na Secretaria Municipal de Esporte e lazer de segunda a sexta-feira das 07h ás 13h. “O prazo para preenchimento das fichas segue até o dia 06 de agosto para a categoria feminino, já para o masculino o prazo é até o dia 07”.

Para os três melhores colocados a premiação será troféu e medalhas, também serão premiados o Artilheiro e goleiro menos vazado da competição.

O II Campeonato Municipal Aberto de Futsal é uma realização da Prefeitura de Sorriso através da Secretaria de Esporte e lazer, mais informações ligar no 3545-4702.