Nos 800m, Isabelle terminou entre as três melhores com o tempo de 2.10.45. Já nos 1.500m, a atleta sorrisense alcançou a marca de 4.41.20. “Essa foi a primeira participação da Isabelle na categoria adulto. Foram provas de nível forte, com a participação das melhores atletas do Brasil e ela se saiu muito bem”, destacou o treinador Marcos Flademir Vieira.

“Estou muito feliz pela conquista e agora vou treinar mais e me preparar para voltar aqui e garantir uma participação ainda melhor no Troféu Brasil. Agradeço a todos que torceram por mim”, disse Isabelle.

Participaram da Copa Brasil Loterias Caixa atletas de 50 clubes de 14 Estados e do Distrito Federal nas categorias adulta, sub-20 e sub-18.

A NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro para a saúde integral dos atletas e apoio às competições. As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.

Além do apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), a Asa Sorriso conta ainda com patrocínio da Sicredi Celeiro MT/RR. A Associação também é afiliada ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).