O ouro ficou com a atleta de Pindamonhangaba, Ketiley Batista, que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. “Nossa atleta competindo com adultos da categoria principal do atletismo e conquistando a prata. Mais um fruto do nosso projeto do atletismo se destacando”, comemora o treinador, Marcos Flademir Vieira.  

Ionane foi destaque também no Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-20, que aconteceu nos dias 22 a 24 de abril, na Vila Clementino, em São Paulo, conquistando o bronze nos 100m com barreiras. Além da medalha, a atleta atingiu o índice para o mundial Sub-20, com a marca de 12.18, a mínima estabelecida pela Federação Internacional de Atletismo.

A NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro para a saúde integral dos atletas e apoio às competições. As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.

A Asa Sorriso conta com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) e com patrocínio da Sicredi Celeiro MT/RR. A Associação também é afiliada ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).