A segunda fase da Copa Centro América de Futsal foi promovida nos dias 7 e 8, no Ginásio Poliesportivo Fermino Maleski, em Sorriso. Jogando em casa, a Associação Sorriso de Futsal (ASF) classificou-se em primeiro lugar, com nove pontos, o que representa 100% de aproveitamento.

Após vencer o Apiacás por 4x0, o  Independente de Nova Monte Verde por 5x4 e Peixoto de Azevedo por 9x0, o time de Sorriso segue agora em busca do título da competição. “O público também compareceu de forma expressiva e os 728 torcedores que prestigiaram o evento ajudaram os atletas sorrisenses a alcançarem este excelente resultado”, destaca o secretário de Esporte e Lazer do município, Júnior Brandão.

Além de Sorriso, o Independente de Nova Monte Verde também se classificou, com quatro pontos,  para a terceira fase da competição, junto com outros 14 times. Sorriso joga em casa no próximo fim de semana (14 e 15), novamente no Ginásio Fermino Maleski.

Realizada pela Rede Mato-grossense de Televisão (TV Centro América) e pela Federação Mato-grossense de Futsal, a Copa conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.