O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), que funciona na Escola Municipal Ivete Lourdes Arenhardt, informa que há vagas ociosas nos cursos de Bacharelado em Turismo e  Licenciatura em Artes Visuais, ofertados pela Unemat.

Quem tiver interesse, basta procurar o polo da UAB das 7h às 11 horas, das 13h às 17 horas, ou das 19h às 22 horas, fazer a inscrição gratuitamente até o dia 21 (quarta-feira) e participar do processo seletivo no dia 2 de julho (domingo), às 9 horas. A avaliação será por meio de uma redação e os candidatos devem estar no local da prova, que será na própria UAB, com uma hora de antecedência.

Para o curso de Turismo estão disponíveis 16 vagas e para o curso de Artes Visuais, 12. Outras informações pelo telefone 3907 5597. A UAB conta com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.