As inscrições estão sendo realizadas de forma online pelo link https://forms.gle/uDFk1jRTvmop5Nk8A. É necessário que os inscritos comprovem residência em Sorriso.

O edital prevê o patrocínio de 50 propostas, com o valor de R$ 1,5 mil cada, totalizando R$ 75 mil em investimentos. Como contrapartida, os artistas contemplados deverão executar uma apresentação de no mínimo 60 minutos cada, em formato presencial ou online, conforme definição de calendário programado mensalmente pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Poderão participar do edital “Sorriso Musical II”, artistas do segmento de música que não sejam servidores públicos municipais da Prefeitura de Sorriso, servidores públicos estaduais ou federais, ou ainda, qualquer outro servidor que esteja em cargo comissionado na Administração Municipal ou na Câmara Municipal de Vereadores do município.

Conforme a secretária de Educação e Cultura, Lúcia Drechsler, este é o segundo Promic de incentivo ao setor musical lançado este ano, ambos em caráter emergencial. “Lançamos esse novo Promic musical por entender a necessidade dos músicos neste momento de pandemia, como forma de apoio e incentivo à classe”, frisa.

Confira no anexo abaixo o edital na íntegra: