O secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, pontua que a modalidade é ofertada em vários locais com horários diferentes para que todos possam participar. E quem tiver interesse, basta procurar diretamente os professores Fábio, Nogueira, Joelson Barbosa, Eduardo Nogueira e a monitora Emanuelly Pereira para realizar a inscrição assim que iniciar as atividades.

“Em 2019 trabalhamos com 2,3 mil crianças nas escolinhas nas mais diversas modalidades. Nosso objetivo para 2020 é ampliar ainda mais as opções de esporte e lazer para nossas crianças e jovens”, destaca Júnior. “O cidadão que cresce praticando esporte aprende desde cedo a dar valor às pequenas conquistas, a aprender com as derrotas, a respeitar seus adversários e isso certamente traz um reflexo direto na formação do seu caráter”, acrescenta.

Para 2020 serão disponibilizadas escolinhas com aulas de judô no Lions Club, na AABB Comunidade, Bairro União, Lar São Francisco, São Mateus, Escola Ivete Lourdes Arenhardt, Escola Leôncio Pereira da Silva, Ginásio Flor do Cerrado e Mãezinha do Céu.