Idosos são isentos do pagamento da tarifa fixada em R$ 3,70. Para isso, basta que apresentem um documento comprovando idade superior a 60 anos no momento do embarque. Além dos idosos, também não pagam a tarifa crianças até seis anos de idade e cadeirantes. No caso específico do cadeirante, caso for criança, o acompanhante também está isento do pagamento.

Quando o passageiro realiza a conexão de uma linha para outra a partir do ponto de integração, também não há cobrança de nova tarifa. Polesello lembra que o ponto de integração das linhas é a Avenida Natalino João Brescansin na Área Verde. Quaisquer dúvidas, informações ou sugestões podem ser realizadas pelo número (66) 99684-5743.

Confira o itinerário de cada linha, lembrando que todas iniciam às 5 horas da manhã:

- A Linha 100 realiza o percurso do bairro Rota do Sol para o Centro, via Jardim Amazônia, Avenida Blumenau e Área Verde, de hora em hora.

- A Linha 200 sai do Residencial Santa Maria sentido Centro passando pelo Bela Vista, Prefeitura e Área Verde.

- A Linha 210 faz o caminho inverso, saindo da Área Verde passando pelo Centro, Prefeitura, bela Vista, São José, Carolina até o Residencial Santa Maria.

- A Linha 310 realiza o percurso Centro até o Residencial Mário Raiter, passando pela Região Leste, Mário Raiter, Rodoviária, Hospital Regional e Área Verde.

- A Linha 300 faz o caminho inverso, saindo do Mário Raiter via Hospital Regional, Rodoviária, Região Leste, São Francisco e Área Verde.

- Linha 500 – sai do Bairro União passa pela região de condomínios e segue até o Centro. Como a Linha 500 atende também o Distrito de Primavera, os horários em que o ônibus estará no Distrito, o percurso será realizado pelo veículo que atende a Linha 210, garantindo que todos os usuários do transporte coletivo sejam atendidos.

- Linha 500 – sai da Área Verde às 5 horas da manhã para o Distrito de Primavera. Às 6 horas da manhã realiza o percurso inverso, saindo do Distrito de Primavera passando pelo Restaurante Casulo; IFMT; Escola Tiradentes; Escola Regina Coeli, Secretaria de Saúde e Saneamento; Hospital Regional até a Área Verde. Já às 12h30 tem início o percurso inverso saindo do Hospital Regional passando por todos os demais locais até a sede do Distrito de Primavera e às 13h30 o ônibus realiza o retorno saindo do Distrito direto para a Área Verde.