Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Hoje tem jogos da série ouro do Campeonato Amador de Futebol

Publicado em 26 de outubro de 2022 às 12:19

Os jogos da série ouro do Campeonato Amador de Futebol de Campo de Sorriso acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras, no Estádio Municipal Egídio José Preima. Hoje (26) jogam às 19h, Leões FC. X Corujão e às 21h, Carolina F.C. X River Plate.

Pela série prata, os jogos acontecem as terças e quintas-feiras, uma semana no Miniestádio Alex Timóteo de Souza, no São Domingos, e outra no campo do Rota do Sol. Amanhã (27) se enfrentam Leões F.C. e Família Aliança/Cell Place, às 19h e Doya Móveis e Bomboneira, às 21h, no Mini Estádio São Domingos.

A competição reúne 12 equipes na série ouro e seis na série prata.

O campeonato é promovido por meio da parceria entre a Associação Sorriso de Esportes de Campo (Assorec) e a Prefeitura Municipal, através do Programa Sorriso + Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Confira, em anexo, as tabelas dos jogos.

• 68KB
    Série Ouro.pdf