Prefeitura Municipal de Sorriso

Em Brasília

Handebol sorrisense é campeão pela Copa Centro-Oeste Mirim

Publicado em 31 de outubro de 2022 às 11:57
Atletas também foram destaques na premiação individual

As equipes masculinas e femininas do handebol de Sorriso foram os grandes destaques da Copa Centro- Oeste Mirim, realizada em Brasília no fim de semana.

O masculino foi campeão invicto da competição após 5 jogos disputados. A partida final foi de 31 a 18 contra a equipe Faro, de Brasília.

A equipe feminina também foi campeã do campeonato com placar de 19 a 11 sobre Ceilândia-DF. A conquista veio após três vitórias e uma derrota na competição.

Com estas conquistas a equipe sorrisense garantiu vaga para o Brasileiro do próximo ano em são Paulo.

Além do título por equipe, Sorriso foi destaque na competição na premiação de melhores jogadores individuas por posição.  Na equipe masculina foram 6 atletas e na feminina, 3.

A equipe do handebol tem apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Texto: Decom
Fotos: Handebol Sorriso